Release

O Estúdio Vozes celebrará em 24 de outubro, às 21 horas, no Teatro Álvaro de Carvalho, o centenário de Vinícius de Moraes, com o show “Se todos fossem iguais a você – 100 anos do Poetinha”.

As músicas de Vinícius e seus parceiros serão interpretadas por um coro misto adulto, solistas do Estúdio Vozes e convidados especiais, acompanhados do pianista Luiz Gustavo Zago e banda. A obra do Poetinha para as crianças será retratada por um coro infantil especialmente formado para o espetáculo.

“Selecionar o repertório foi a tarefa mais árdua, uma vez que Vinícius de Moraes produziu intensamente e sua obra é repleta de sucessos. Não contemplá-los poderia ser considerado leviandade”, afirma Rogério Guilherme, que fez a pesquisa do repertório com Luciana Santaella, presidente da Associação Estúdio Vozes.

Giulia Soncini, que participou do programa Ídolos Kids 2013, da Rede Record, cantará “Aquarela”. Débora Machado, Cláudia Todorov, Edith Gondin, Guilherme Botelho e Jony Arantes são outros convidados que homenagearão o grande Poetinha, com interpretações de algumas de suas obras imortais.

O Estúdio Vozes é uma associação sem fins lucrativos, que congrega cantores de Florianópolis interessados no desenvolvimento de suas potencialidades e apresentações artísticas. O grupo conta com a direção artística da Soprano Rute Gebler desde sua fundação, em 1991.

Os ingressos custam R$ 60,00, com meia-entrada promocional para todos que efetuarem sua compra até a véspera do espetáculo, e podem ser adquiridos nos teatros Álvaro de Carvalho, Pedro Ivo e Ademir Rosa (CIC).

O programa completo do espetáculo e outras informações podem ser obtidos em seu portal eletrônico: www.100anosdopoetinha.blogspot.com.